quarta-feira, 10 de março de 2010

Ser mulher não é fácil!!!!

Gente como é dificil ser mulher...
Além de ter que ser uma ótima mãe, uma esposa incrível, uma profissional de sucesso, precisamos ser lindas e magras...Me diga quem consegue???
Eu até que tô mudando minha alimentação, criei um blog chamado GUERRA CONTRA A BALANÇA onde conto tudo que aprendo e que realmente estou usando para emagrecer, mas não perdi uma grama, pode???
Então me pergunto até que ponto é errado usar remédios, fazer uma lipo ou algo do tipo????
Ou será que simplesmente devo desitir   e me aceitar como a Preta Gil que é bem resolvida com suas curvas (e ela é linda mesmo!!)??Ou deveria eu me revoltar e ficar 15 dias a base de agua e sopa como fez Adriane Galisteu no passado????
Estamos em março, mês das mulheres e me pergunta, além da pilula, da independencia sexual e até financeira, o que mais a gente conquistou::E o que mais nos falta conquistar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário